• Carregando...
Com céu aberto, o melhor é aproveitar o que a praia oferece | Giuliano Gomes/Gazeta do Povo
Com céu aberto, o melhor é aproveitar o que a praia oferece| Foto: Giuliano Gomes/Gazeta do Povo

Se na terça-feira (6) os veranistas tiveram de esperar até o fim da manhã para que o sol aparecesse, nesta quarta-feira (7) eles já puderam ir à praia bem cedo. Por volta das 8 horas, o calçadão de Caiobá estava movimentado. Além dos adeptos das caminhadas matinais, não era difícil encontrar famílias inteiras prontas para pegar o melhor lugar nas areias e aproveitar o bom tempo. "Sempre chegamos bem cedo, ontem já viemos às 7h30, mesmo com o tempo nublado. Hoje temos um ânimo a mais. Com esse tempo, esperamos ficar o dia todo", diz Gislene Aparecida de Souza, professora, 40 anos.

De acordo com o Instituto Tecnológico Simepar, o sol vai brilhar até o fim do dia. A máxima prevista para esta quarta-feira (7) no Litoral é de 28 graus. A mínima, que já foi registrada pela manhã, ficou nos 17 graus. Não há previsão de pancadas de chuva.

O céu azul animou aqueles que ainda não haviam conseguido tomar sol nesse ano. "Acordei às 7h30, olhei pela janela e já desci para a praia", conta Andréia Garcia de Souza, 32 anos, funcionária pública de Campo Grande (MS). Ela fica em Caiobá até sábado (10). "Esse é o horário mais tranquilo da praia", diz.

A professora de Educação Física Alessandra Paulino Pereira, 22 anos, também aproveitou o sol da manhã para colocar o bronzeado em dia. "Hoje é o melhor dia de praia. Viemos mais cedo e ficaremos até o final da manhã", anima-se.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]