• Carregando...

Começa nessa quinta-feira (18), oficialmente, a Operação Verão 2014-2015 do Paraná que, nessa edição, será encerrada em 22 de fevereiro do ano que vem. O início dos trabalhos será marcado por solenidade da Polícia Civil na Praça Central de Guaratuba.

Organizada pelas forças de segurança do estrado, a Operação Verão estende-se por toda a costa Leste e Oeste para reforçar a segurança e a prestação de serviços em regiões onde o fluxo de visitantes aumenta expressivamente durante a temporada.

LesteSob coordenação do delegado Luiz Alberto Cartaxo Moura, a operação costa Leste contará com efetivo de 18 delegados de polícia, 35 escrivães, 98 investigadores, quatro policiais administrativos e três papiloscopistas, totalizando 158 policiais civis.

Também participarão agentes do Centro de Operações Policiais Especiais (Cope), Divisão Estadual de Narcóticos (Denarc), Serviço de Investigações de Crianças Desaparecidas (Sicride) e do Núcleo de Proteção à Pessoa Vítimas de Crimes (Nucria).

OesteNa costa Oeste, a operação coordenada pelo delegado Carlos Daniel dos Reis será composta por quatro delegados, quatro escrivães e 12 investigadores. A sede será no município de Santa Helena.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]