• Carregando...
Sol entre nuvens e tempo abafado agradaram os veranistas que vieram às praias aproveitar a calmaria pós-carnaval | Valterci Santos/Gazeta do Povo
Sol entre nuvens e tempo abafado agradaram os veranistas que vieram às praias aproveitar a calmaria pós-carnaval| Foto: Valterci Santos/Gazeta do Povo

Mesmo entre muitas nuvens, o sol apareceu nesta manhã de sábado (20) nas praias paranaenses, o que encorajou os veranistas a um dos últimos banhos de sol da temporada. O dia será de calor e tempo abafado, prevê o meteorologista Samuel Braun do Instituto Tecnológico Simepar. A temperatura máxima deve chegar a 31°C. A mínima foi de 22°C.

"O risco de alguma chuva hoje é mais para a tarde, quando a nebulosidade pode ganhar força e provocar pancadas de verão, que não chegam a atrapalhar a praia", diz o meteorologista. Sem horário certo para que as precispitações ocorram, há chance de chuva também no início da noite.

Em Matinhos, a Praia Brava foi ocupada por turistas atraídos pela calmaria pós-carnaval. A técnica sanitária Tânia Benitz, de 39 anos, e a contadora Sandra Salustiano, 37, preferem esta época para tarzer seus filhos de 3, 5 e 7 anos ao Litoral. "A gente sempre viaja em baixa temporada", diz Sandra, que veio do município de Barbosa Ferraz, na região Central do estado. "É mais tranqüilo para as crianças", concorda sua irmã Tânia, da vizinha Campo Mourão.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]