• Carregando...
Veranistas aproveitam o dia se bronzear e se refrescar na água | Daniel Castellano/Gazeta do Povo
Veranistas aproveitam o dia se bronzear e se refrescar na água| Foto: Daniel Castellano/Gazeta do Povo

As praias do Litoral do Paraná se mantêm lotadas de veranistas que aproveitam o sol forte na tarde de domingo (7). Por volta das 16 horas, O calor atingiu máxima de 33,1ºC, com sensação térmica de 45,6ºC, em Guaratuba. Em Antonina, a temperatura chegou a 39,3ºC, de acordo com a medição do Instituto Tecnológico Simepar feita às 15 horas.

Segundo a meteorologista do Simepar Sheila Paz, os veranistas só terão algum refresco com chuvas, eventualmente, no fim da tarde. "Já existe alguns pontos de chuva rápida, típica de verão, entre Morretes e Guaratuba, situação que pode ocorrer em algumas praias também", afirma Sheila.

Na praia brava de Matinhos, era grande o número de veranistas que aproveitava a praia antes de pegar a estrada de volta para Curitiba. Este era caso da família do psicólogo Peter Tempski, 37 anos. "Estamos curtindo bastante, pois às 18h30 já voltamos para casa", diz Tempski, que também é surfista. "Hoje a criançada se divertiu bastante", conta a esposa Daniele, que atua como professora de educação física. "Hoje todo mundo foi pra piscina, jogou bola e surfou bastante", diz ela, referindo-se ao marido e também aos filhos Noah, de 9 anos, e Estevão, de 12.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]