• Carregando...

O sol e as temperaturas elevadas predominaram na manhã deste sábado (21) em todo o Paraná. No litoral do estado, o tempo bom deixou as praias lotadas de veranistas. Em Guaratuba, um torneio de pesca movimentou a baía desde o início da manhã deste sábado e reuniu 140 participantes distribuídos em 62 embarcações. O evento, que terminou por volta das 15 horas, foi dividido em três categorias: pesca com isca natural, artificial e costeira oceânica. Todos os peixes pescados com iscas foram devolvidos ao mar.

Clima

De acordo com informações do Instituto Tecnológico Simepar, a previsão para esta tarde nas praias é de tempo quente e abafado, com possibilidade de chuvas irregulares em todas as cidades do Litoral. No domingo (22), o sol deve aparecer em todo o estado, porém, com menos intensidade.

As temperaturas altas ao longo do dia devem deixar o tempo instável, sobretudo entre a tarde e a noite. Em Matinhos e Guaratuba, as temperaturas devem variar entre 23°C e 28°C. Já em Pontal do Paraná, a previsão é de temperaturas entre os 22°C e 27°C.

Confira algumas fotos do movimento na Praia Mansa, em Caiobá, e no Torneio de Pesca, em Guaratuba, na manhã destesábado (21):

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]