Temperatura deve chegar a 32 graus no Litoral nesta quinta-feira | Jonathan Campos/Gazeta do Povo
Temperatura deve chegar a 32 graus no Litoral nesta quinta-feira| Foto: Jonathan Campos/Gazeta do Povo

Esta quinta-feira (19) começou com céu entre nuvens no Litoral paranaense. O sol não demorou a aparecer e o calor animou os veranistas que aproveitaram o tempo quente para curtir a praia. A previsão do Instituto Tecnológico Simepar é de temperatura máxima entre 30 e 32 graus até domingo (22) e de tempo quente nas areias, com ventos fracos a moderados.

Nas praias de Matinhos o dia bonito, com sol, calor e boas ondas foi propício para a prática do surfe. Das areias era possível ver mais de 30 banhistas em suas pranchas sobre as ondas. Gil Cordeiro, 32 anos, que trabalha em uma escola de surfe para crianças no Litoral, aproveitou que está de férias para exercitar o esporte que é sua paixão. "As ondas estão boas e o tempo também. O dia está bem legal para surfar."

Já a comerciante de Curitiba Daniele Vieira, 31, tomava banho de sol nas areias enquanto de longe observava o namorado William Azevedo, que também aproveitou o balanço das ondas para surfar. "Estou aqui mais para acompanhar ele, mas o sol está bom e só de o dia estar bonito, já anima", disse ela.

Quem vai subir ou descer a Serra do Mar até o fim de semana deve redobrar a atenção, pois há chance de chuva nesse trecho. A partir de segunda-feira (23) o tempo pode mudar, mas ainda deve permanecer quente.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]