• Carregando...
Poucos veranistas estiveram nas areias de Matinhos nesta quinta-feira, mas a previsão de tempo bom deve atrair um maior número de pessoas às praias a partir desta sexta | Valterci Santos/Gazeta do Povo
Poucos veranistas estiveram nas areias de Matinhos nesta quinta-feira, mas a previsão de tempo bom deve atrair um maior número de pessoas às praias a partir desta sexta| Foto: Valterci Santos/Gazeta do Povo

A sexta-feira (12), véspera de Carnaval, será quente e com pancadas de chuva no Litoral paranaense. O dia será ensolarado, com a temperatura variando entre 21°C e 32°C. À tarde, chove de forma moderada, situação que pode continuar à noite. A previsão é do Instituto Tecnológico Simepar.

O tempo irá se comportar de maneira semelhante ao verificado nessa quinta-feira (11). A temperatura ficou na casa dos 30°C e uma chuva fina e rápida encerrou a tarde. Por volta das 18 horas fazia 26°C no Litoral. Durante todo o Carnaval, o tempo deve repetir essa rotina.

Havia poucos veranistas na areia de Matinhos. Os que foram preferiram ficar no calçadão da orla andando de bicicleta, correndo, andando ou simplesmente admirando a vista, como a professora aposentada Terezinha Mosson. "Adoro ficar vendo o mar porque acho que esse ar faz bem", diz Terezinha. "Gostei do clima dessa quinta-feira. Não tinha sol forte. Agora à tarde está bom porque refrescou."

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]