• Carregando...

O vereador Luiz Francisco da Cunha, de 50 anos, do (PTB), de Ubiratã, na região Centro-Oeste do estado, foi preso no final da tarde de terça-feira (8), acusado de pertencer a uma rede de pedofilia na cidade. Além dele, um agricultor, que não teve o nome divulgado, também foi preso na manhã de desta quarta (9) acusado do mesmo crime. Segundo a Polícia Militar, o vereador foi preso pelo crime dos artigos 217 (seduzir mulher virgem, menor de 18 anos e maior de 14) e pelo artigo 218 (corromper ou facilitar a corrupção de pessoa maior de 14 anos).

A prisão preventiva do vereador e do agricultor foi decretada após investigações do Ministério Público da Comarca de Ubiratã para desmantelar uma rede de pedofilia que atuava na cidade. "Até o final de semana a operação do MP com apoio da PM estará concluída. Há duas investigações e uma delas já ofereceu denúncia ao MP que resultou na prisão do vereador", disse a promotora de Justiça, Elaine Munhoz Gonçalves Rodrigues. Conforme ela, o caso segue em segredo de Justiça. "Vamos divulgar uma nota por meio da assessoria do MP sobre o caso".

O vereador e o agricultor foram encaminhados à delegacia de Ubiratã, porém o delegado de Ubiratã que se identificou apenas como "Denis", não confirmou as duas prisões. "Não confirmo nada. Não sei de nada. A investigação é do MP e corre em segredo de Justiça", argumentou o delegado.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]