• Carregando...

O vereador Denilson Pires (DEM) sofreu um assalto, na manhã desta quarta-feira (1º), após sair de uma agência bancária no Centro de Curitiba. Pires foi abordado por dois homens armados em uma moto, depois de deixar o banco na esquina das ruas Mariano Torres com Nilo Cairo.

O parlamentar teria sacado dinheiro para fazer o pagamento de funcionários. Segundo a assessoria de imprensa do vereador, os bandidos pediram que ele entregasse o dinheiro e a chave do carro que estavam no bolso do paletó. Pires não reagiu e entregou o que os ladrões pediram.

No entanto, os bandidos sabiam que o vereador tinha mais dinheiro no outro bolso e insistiram para que desse tudo. Para o vereador, os homens tinham conhecimento do valor total que tinha sacado. Pires acredita que foi seguido desde o momento em que entrou no banco.

"O ocorrido, como muitos outros registros diários, demonstra a necessidade de providências concretas para conter violência. As agências bancárias estabelecem critérios rigorosos para impedir o ingresso de armas, mas também deixam de tomar medidas para coibir a coleta de informações pelo crime organizado a respeito de valores e clientes que estejam efetuando operações em dinheiro. Devemos, com a população, cobrar das autoridades maior eficácia na segurança pública", disse o vereador ao site de notícias da Câmara de Curitiba.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]