i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
Prado Velho

Vídeo mostra abordagem de suspeito a estudante da PUC assassinado

Morte ocorreu no dia 17 de setembro, após o jovem tentar defender a namorada e a amiga de um assalto. Imagens teriam sido feitas na hora em que o crime foi cometido, mas não mostram o assassinato

  • PorRodrigo Batista
  • 25/09/2014 17:45
 |
| Foto:

A Policia Civil obteve imagens de câmeras de segurança que mostram o momento em que um suspeito aborda o estudante vítima de latrocínio na Rua Conselheiro Laurindo, no Prado Velho, em Curitiba, no último dia 17 de setembro. O crime ocorreu perto do Teatro Paiol, quando o estudante da instituição de ensino técnico da Pontifícia Universidade Católica do Paraná (TecPuc) tentou defender a namorada e a amiga da ação do suspeito.

VÍDEO: assista ao vídeo que flagra o momento da abordagem de suspeito de ter matado estudante.

A investigação é conduzida pela Delegacia de Furtos e Roubos (DFR) de Curitiba. Primeiro, o suspeito aparece no vídeo chegando a um ponto de ônibus. Na sequência, aparece a vítima, acompanhada de duas moças. Os três passam pelo ponto de ônibus e são abordados pelo suspeito, que os segue atrás da vítima e das moças.

Em seguida, a abordagem continua na Rua Conselheiro Laurindo, até o momento em que o estudante afasta o suspeito na tentativa de defender as jovens. Os três saem do vídeo e depois são seguidos pelo suposto latrocida, que aparece na imagem mexendo na manga da blusa. As câmeras não mostram o momento em que o estudante é esfaqueado, mas é possível ver o suspeito correndo, no que, segundo o delegado Rodrigo Souza, seria o momento posterior ao esfaqueamento.

A polícia ainda procura o suspeito, que segue sem ser identificado. Na terça-feira, foi divulgado pela DFR o retrato falado do suposto autor do crime. Ele seria um homem de cerca de 1,65 metro de altura, pesaria aproximadamente 90 quilos e teria pele branca. Durante a ação criminosa, o suspeito estaria bem vestido e não aparentaria ser usuário de drogas, segundo o delegado.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 0 ]

Máximo 700 caracteres [0]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Termos de Uso.