• Carregando...
 |
| Foto:

A Policia Civil obteve imagens de câmeras de segurança que mostram o momento em que um suspeito aborda o estudante vítima de latrocínio na Rua Conselheiro Laurindo, no Prado Velho, em Curitiba, no último dia 17 de setembro. O crime ocorreu perto do Teatro Paiol, quando o estudante da instituição de ensino técnico da Pontifícia Universidade Católica do Paraná (TecPuc) tentou defender a namorada e a amiga da ação do suspeito.

VÍDEO: assista ao vídeo que flagra o momento da abordagem de suspeito de ter matado estudante.

A investigação é conduzida pela Delegacia de Furtos e Roubos (DFR) de Curitiba. Primeiro, o suspeito aparece no vídeo chegando a um ponto de ônibus. Na sequência, aparece a vítima, acompanhada de duas moças. Os três passam pelo ponto de ônibus e são abordados pelo suspeito, que os segue atrás da vítima e das moças.

Em seguida, a abordagem continua na Rua Conselheiro Laurindo, até o momento em que o estudante afasta o suspeito na tentativa de defender as jovens. Os três saem do vídeo e depois são seguidos pelo suposto latrocida, que aparece na imagem mexendo na manga da blusa. As câmeras não mostram o momento em que o estudante é esfaqueado, mas é possível ver o suspeito correndo, no que, segundo o delegado Rodrigo Souza, seria o momento posterior ao esfaqueamento.

A polícia ainda procura o suspeito, que segue sem ser identificado. Na terça-feira, foi divulgado pela DFR o retrato falado do suposto autor do crime. Ele seria um homem de cerca de 1,65 metro de altura, pesaria aproximadamente 90 quilos e teria pele branca. Durante a ação criminosa, o suspeito estaria bem vestido e não aparentaria ser usuário de drogas, segundo o delegado.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]