• Carregando...

Nesta terça-feira (2), centenas de pessoas se reuniram no centro de São Paulo para mais uma edição do Zombie Walk (Caminhada de zumbis).

O evento internacional que existe já há alguns anos em várias partes do mundo, consiste em reunir pessoas vestidas de zumbis e fazer uma caminhada em conjunto pelo centro da cidade de São Paulo.

Neste ano, o evento reuniu cerca de mil participantes, entre zumbis, curiosos e fotógrafos que iniciaram a caminhada ás 17h na praça Patriarca, passando pelo Viaduto do Chá e terminaram seus passos no Vale do Anhangabaú.

Karen Silva, 23, participou pela primeira vez do evento e achou extraordinário: "Acho muito legal essa movimentação, mostra que o dia de finados não precisa ser necessariamente um dia triste, ele pode se tornar divertido se as pessoas desviarem o foco e se entregarem menos a data", comenta.

Vários personagens famosos foram lembrados por alguns participantes, como Freddy Kruger, Jason, a equipe da Umbrella Corporation, e a ilustre e irreverente, Lady Gaga.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]