Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Crise política

A empresários, Temer minimiza risco de impeachment

Em São Paulo, vice-presidente afirmou ver pouca possibilidade de a CPMF ser aprovada no Congresso. | UESLEI MARCELINO/REUTERS
Em São Paulo, vice-presidente afirmou ver pouca possibilidade de a CPMF ser aprovada no Congresso. (Foto: UESLEI MARCELINO/REUTERS)

Em almoço nesta sexta-feira (26) com empresários do setor de varejo, o vice-presidente da República, Michel Temer (PMDB), minimizou os riscos de impeachment da presidente Dilma Rousseff e afirmou ver pouca possibilidade de a CPMF ser aprovada no Congresso. O encontro foi fechado e Temer não deu entrevista na saída do evento.

No almoço, a empresária Ana Luiza Trajano, do Magazine Luiza, indagou o vice-presidente sobre a possibilidade de Dilma sofrer impeachment. Segundo empresários presentes, Temer minimizou a movimentação política pela saída da presidente e disse que o país não vive uma crise institucional que ponha em risco o mandato da petista.

O pemedebista adotou o discurso do governo e atribui as dificuldades da economia ao cenário internacional. Também se mostrou otimista sobre a recuperação do quadro. “Não falou se apoia ou não apoia a CPMF. Disse apenas que vai ser muito difícil de ser aprovada no Congresso”, disse Nelson Kheirallah, da Camisaria Colombo.

Você pode se interessar

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.