• Carregando...

O senador mineiro Aécio Neves (PSDB) deve visitar o Paraná na primeira semana de setembro, em dia ainda não definido. A vinda foi confirmada pelo secretário-geral do partido no estado, deputado Ademar Traiano (PSDB). Ele não esconde que o motivo para a visita já é o alinhamento com políticos paranaenses para as eleições do ano que vem, em que o tucano é pré-candidato à P residência.

Aécio deve ir primeiro à cidade de Capanema, no Sudoeste, para gravar um comercial para a campanha política, segundo Traiano. A assessoria do tucano já estaria negociando a visita com a prefeita do município, Lindamir Denardin (PSDB). Depois, ele segue para Curitiba, onde participa de reunião com lideranças paranaenses do partido.

A decisão de vir ao Paraná foi afirmada pelo pré-candidato durante evento em Brasília, nesta terça-feira (6), que reuniu presidentes estaduais e secretários-gerais tucanos de todo o país. Traiano foi ao encontro representando o Paraná. Segundo ele, Aécio afirmou que vai percorrer todos os diretórios do partido no país antes das eleições.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]