• Carregando...

O vice-presidente da República, José Alencar, quer viver para ver a formatura de dois bisnetos que estão prestes a nascer. A afirmação foi feita pelo líder do PT no Senado, Aloizio Mercadante, após visitá-lo no Hospital Sírio-Libanês, onde o vice-presidente se recupera de uma delicada cirurgia.

Alencar soube recentemente da gravidez de duas de netas e cobrou dos médicos que o assistem a possibilidade de assistir não só ao batismo, mas também graduação dos bisnetos, que ainda vão nascer.

Mercadante destacou que, apesar de Alencar ter manifestado desejo de sair logo do hospital, ele ainda está se alimentando apenas por soro intravenoso.

Na conversa com os jornalistas, ao sair do hospital, Mercadante fez um rápido comentário sobre a denúncia da revista Veja de uma suposta conta secreta do presidente do Senado, José Sarney (PMDB-AP) no exterior. "É uma denúncia muito grave e tem que ser apurada com todo rigor", afirmou Mercadante.

O vice-presidente José Alencar foi operado quinta-feira (9) para desobstrução do intestino. Foi a décima-quarta cirurgia a que se submeteu o vice-presidente, que luta contra o câncer desde 1997.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]