• Carregando...

O vice-presidente da República, José Alencar, se recupera bem da cirurgia para retirada de tumores do intestino a que foi submetido na semana passada. Segundo pessoas próximas ao vice-presidente, ele recupera a rotina aos poucos, apesar de ainda estar afastado do trabalho. Alencar acordou nesta terça-feira (14) por volta das 6h30, tomou banho, barbeou-se e fez uma leve caminhada pelo quarto do Hospital Sírio Libanês, na capital paulista, onde está internado desde o dia 7 de julho. Ainda não há previsão de alta.

Durante a manhã, o vice-presidente foi examinado pelo cirurgião Raul Cutait e pelo oncologista Paulo Hoff. Os exames são realizados de duas a três vezes ao dia. Alencar tem feito ainda duas sessões de fisioterapia diariamente. A avaliação dos médicos é a de que Alencar evolui bem da cirurgia.

O Hospital Sírio Libanês não tem previsão de quando divulgará um novo boletim médico sobre o estado de saúde do vice-presidente. O informe mais recente, liberado ontem, informava que Alencar seguia internado e se recuperava bem da cirurgia.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]