• Carregando...

O vice-presidente da República, José Alencar (PRB), segue internado em São Paulo com quadro de obstrução intestinal. De acordo com boletim médico divulgado na tarde desta quinta-feira (28), ele permanece em tratamento clínico e apresenta quadro clínico estável. Alencar está internado no Hospital Sírio-Libanês desde segunda-feira (25).

Em julho de 2009, Alencar foi submetido a uma cirurgia motivada por problema semelhante: uma obstrução intestinal causada por tumores abdominais. Alencar tem câncer na região do abdome e já passou por mais de 15 cirurgias.

No mês passado, o vice-presidente foi internado no mesmo hospital em razão de um edema agudo de pulmão. De acordo com a assessoria, o problema pode ter sido uma reação à quimioterapia.

Em julho, por causa de uma crise de hipertensão, ele ficou hospitalizado e passou por um cateterismo.

Leia abaixo a nota divulgada nesta quinta-feira (28) pelo hospital Sírio-Libanês, assinada pelos médicos Antonio Carlos Onofre de Lira, diretor técnico hospitalar, e Riad Younes, diretor clínico:

"O vice-presidente da República, José Alencar, segue internado no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, com quadro de suboclusão intestinal.

O paciente permanece em tratamento clínico e apresenta quadro clínico estável.

As equipes médicas que o acompanha são coordenadas pelos Profs. Drs. Raul Cutait, Paulo Hoff, Roberto Kalil e Paulo Ayroza Galvão."

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]