O vice-presidente da República, José Alencar, será submetido a uma nova cirurgia na manhã de sábado (27) para corrigir uma obstrução intestinal. O boletim médico, divulgado no fim desta tarde pelo hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, informa que seu quadro clínico continua estável e que o sarcoma que causou a suboclusão intestinal estava respondendo ao tratamento. "Porém persiste o quadro de suboclusão intestinal para o qual foi indicado tratamento cirúrgico", informa o boletim.
O boletim é assinado pelo diretor técnico do hospital Antonio Carlos Onofre de Lira, pelo diretor clínico Riad Younes e pelos médicos Paulo Hoff, Raul Cutait, Roberto Kalil e Paulo Ayrosa Galvão e Ademar Lopes.
Alencar voltou na última terça-feira ao hospital para realizar exames. No sábado, o vice-presidente havia recebido alta médica após ser submetido a uma transfusão de sangue. A internação para a transfusão ocorreu um dia depois de o vice-presidente deixar o Sírio-Libanês, após 24 dias de permanência no local para o tratamento de uma obstrução intestinal.
Fiscalização do Pix pode ser questionada na Justiça; saiba como evitar cobranças
Regulação das redes: quem é o advogado-geral da União que se posicionou contra Mark Zuckerberg
Impactos da posse de Trump nos EUA animam a direita; ouça o podcast
Sidônio toma posse para tentar “salvar” comunicação de Lula
Deixe sua opinião