• Carregando...

Boletim divulgado pelo Hospital Sírio-Libanês na tarde desta sexta-feira (10) informa que o vice-presidente José Alencar sofreu um edema agudo de pulmão e permanece internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) cardiológica do hospital, em observação. O edema de pulmão é resultado de acúmulo de líquidos no órgão.

Segundo o médico Paulo Hoff, da equipe médica que atende Alencar, o vice-presidente deve passar o final de semana internado. O hospital informou que ele reage bem ao tratamento ao qual é submetido.

Alencar foi internado no final da manhã com dificuldades respiratórias, informou a assessoria do vice-presidente. De acordo com assessoria, o problema pode ter sido uma reação à quimioterapia a que o vice-presidente se submete para combater um câncer.

Alencar tem câncer na região do abdômen e já passou por mais de 15 cirurgias. Em julho, por causa de uma crise de hipertensão, ele chegou a ficar hospitalizado e passou por um cateterismo.

No início de setembro, o vice-presidente já havia sido internado, com um quadro infeccioso, que foi tratado com antibióticos.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]