• Carregando...

Representantes de pelo menos 136 Estados e 14 organizações internacionais vão prestigiar nesta quinta-feira (1) a posse da presidente Dilma Rousseff (PT), em Brasília. Pelo menos 12 chefes de Estado ou de Governo vão representar seus países na cerimônia.

Entre os confirmados estão os presidentes do Uruguai, José Mujica; do Chile, Michelle Bachelet; da Venezuela, Nicolás Maduro; do Paraguai, Horacio Cartes; da Guiné-Bissau, José Mario Vaz; da Costa Rica, Luis Guilkermo Rivera; de Gana, John Dramani Mahana; da Bolívia, Evo Morales; da Guiné Equatorial, Vicente Tomi. Além de Mujica, o presidente eleito do Uruguai, Tabaré Vasquez, também representará o país na cerimônia.

Também vão marcar presença na posse os primeiros-ministros da Suécia, Stefan Löfven, e de Curaçao, Ivar Asjes e o Chefe de Governo do Marrocos, Abdelilah Benkirane.

Além disso, também estarão presentes representantes dos Estados Unidos, Rússia, Argentina, Cuba, Angola, Colômbia e Portugal.

Organizações Internacionais

Importantes organizações internacionais também enviaram representantes, como a Organização Mundial do Comércio (OMC), a Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (Unesco) e a Organização das Nações Unidas para Alimentação e Agricultura (FAO).

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]