• Carregando...

O pré-candidato do PV ao governo do Rio de Janeiro, Fernando Gabeira, usou as redes sociais para comentar as declarações de Marta Suplicy, que se referiu ao deputado do PV como "o escolhido para matar o embaixador" Charles Elbrick, sequestrado em 1969 e libertado quatro dias depois. No Twitter, Gabeira escreveu: "Daqui a alguns anos a Marta vai me pedir desculpas e eu certamente vou aceitar".

Ele também postou um ranking, feito pelo site Celeb Brasil, que acompanha notícias de celebridades. Gabeira saiu da 402.ª colocação para a sétima, depois das declarações da ex-prefeita.

Marta fez as declarações num discurso a militantes na zona leste de São Paulo, ontem. Para defender a candidatura de Dilma Rousseff de ataques por sua participação na luta contra a ditadura, lembrou que Fernando Gabeira participou da luta armada. "Esse sim sequestrou", afirmou.

Hoje, o pré-candidato disse que "deu por encerrado o episódio". "Como aconteceu no passado, depois de algum tempo ela percebe que errou a mão e pede desculpas".

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]