• Carregando...

Após o incêndio que atingiu três andares da sede administrativa da prefeitura de Niterói, na Região Metropolitana do Rio, o expediente foi suspenso nos órgãos que funcionam no prédio até a sexta-feira. Em nota, o prefeito do município, Rodrigo Neves, afirma que está aguardando os laudos da perícia para saber as causas do incêndio.

"A atuação dos bombeiros, e sua agilidade no combate às chamas, foi fundamental para evitar maiores danos. O fogo ficou restrito a uma parte do prédio, sem afetar sua estrutura e permitirá que retomemos a rotina de trabalhos rapidamente. O mais importante de tudo é que não houve vítimas nesse incêndio", escreveu o prefeito em nota.

De acordo com informações da prefeitura de Niterói, o fogo afetou parte do gabinete da vice-prefeitura, a assessoria de informática e o cerimonial, todos no sexto andar, e a procuradoria do município, no sétimo andar, onde foram constatadas pequenas fissuras no piso. Os órgãos afetados passarão a funcionar a partir de segunda-feira na sede administrativa do Caminho Niemeyer, até a completa recuperação das áreas onde estavam instalados.

O incêndio atingiu o prédio na manhã da quarta-feira, primeiro dia do ano. Apenas guardas municipais estavam no interior do prédio no momento.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]