• Carregando...
Ex-presidente Lula deve emitir nota após nova fase deflagrada na Operação Lava Jato. | Ricardo Stuckert/Instituto Lula
Ex-presidente Lula deve emitir nota após nova fase deflagrada na Operação Lava Jato.| Foto: Ricardo Stuckert/Instituto Lula

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva reproduziu nesta quarta-feira (27) nas redes sociais o trecho de uma entrevista na qual disse que gosta de ser provocado.

A publicação aconteceu após a deflagração de nova etapa da Operação Lava Jato que tem como alvo os imóveis do condomínio Solaris. Entre os imóveis sob investigação, está um triplex da OAS que foi reservado ao ex-presidente Lula.

LAVA JATO: Acompanhe as notícias sobre a Operação

“Você sabe que eu gosto de ser provocado. Nas pesquisas todas, embora o PT tenha caído de prestígio na sociedade, nenhum deles [os outros partidos] ganhou. As pessoas estão esperando um gesto do PT”, diz o trecho destacado na página de Lula.

Segundo colaboradores do petista, o ex-presidente promete reagir e estuda a possibilidade de emitir uma nota para se defender.

Nas redes, Lula postou parte da entrevista concedida a blogueiros simpáticos ao PT. Em resposta, Lula tem recebido manifestação de apoio e crítica.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]