Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Mensalão

Apreendidos computadores de contador de Valério

Cofre com documentos também foi apreendido na operação de busca realizada pelo Ministério Público

Foram apreendidos na manhã desta terça-feira 12 computadores e um cofre de documentos na casa de Marco Aurélio Prata, contador do publicitário Marcos Valério. Ele mora no condomínio Retiro do Chalé, o mesmo de Valério. A operação de busca foi realizada pelo Ministério Público, em parceria com a Polícia Civil de Minas Gerais. O material foi levado para a Corregedoria da Polícia Civil do estado.

Marcos Aurélio é irmão do ex-policial civil Marco Túlio Prata, dono da casa onde foram encontrados notas fiscais e documentos queimados de uma empresa de Valério, na semana passada, em Contagem.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.