i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
mais um

Ator Alexandre Frota protocola pedido de impeachment de Dilma

Artista chama governo de ‘safado e vagabundo’ e classifica Cunha de seu ‘malvado favorito’

    • Agência O Globo
    • 13/04/2016 18:28
    Alexandre Frota protocolou pedido ao lado do deputado Jair Bolsonaro. | Reprodução/SBT
    Alexandre Frota protocolou pedido ao lado do deputado Jair Bolsonaro.| Foto: Reprodução/SBT

    Acompanhado dos deputados Jair Bolsonaro (PP-RJ) e Eduardo Bolsonaro (PSC-SP), o ator Alexandre Frota, dedicado também a atuação em filmes pornôs, apresentou mais um pedido de impeachment contra a presidente Dilma Rousseff.

    Frota anunciou o pedido na tarde desta quarta-feira (13) no espaço no Salão Verde dedicado a entrevistas de parlamentares. No rápido anúncio, de menos de um minuto, Frota atacou duramente do governo Dilma e chamou o presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), a quem entregaria o pedido, de seu ‘malvado favorito’.

    ”Saibam que nós brasileiros não vamos desistir em acabar com esse governo safado e vagabundo de Dilma. Vou entregar essa peça ao meu malvado favorito, Eduardo Cunha”, disse Frota.

    Perguntado se não acha que chegou um pouco tarde com o pedido, disse: “Nunca é tarde.” Depois, gritou: “ Lula na cadeia!”

    Este é o 36º pedido de impeachment protocolado contra Dilma. Quase todos foram engavetados e nove ainda estão em aberto.

    Deixe sua opinião
    Use este espaço apenas para a comunicação de erros
    Máximo de 700 caracteres [0]

      Receba Nossas Notícias

      Receba nossas newsletters

      Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

      Receba nossas notícias no celular

      WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

      Comentários [ 0 ]

      O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.