• Carregando...

O percentual de vôos cancelados em todo o país desde a 0h até o início da tarde desta sexta-feira (6) aumentou de 5% para 6,1%, segundo balanço divulgado às 14h pela Empresa Brasileira de Infra-estrutura Aeroportuária (Infraero).

Até as 14h, 60 dos 976 vôos programados foram cancelados. No balanço anterior, da meia-noite às 10h, 29 vôos haviam sido cancelados. Já o índice de viagens com atraso de mais de uma hora caiu de 7,7% para 5,4% (53 vôos).

O maior percentual de cancelamentos foi registrado em Salvador, onde sete (11,9%) das 59 viagens programadas não aconteceram. O aeroporto internacional de Guarulhos, em São Paulo, teve oito vôos cancelados dos 105 que deveriam sair hoje do local. Guarulhos também teve a maior quantidade de vôos com atraso de mais de uma hora: oito.

No Aeroporto Internacional Afonso Pena, em São José dos Pinhais, região metropolitana de Curitiba, o índice foi de 4,8%.

O G1 tentou entrar em contato com a assessoria de imprensa da Infraero, mas ninguém atendeu ao telefone celular de plantão.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]