• Carregando...

Um balão de cerca de três metros destruiu parcialmente um teatro na Barra Funda, na Zona Oeste de São Paulo, na madrugada de domingo (24). Além do teatro, no galpão funcionava o Instituto Júlia Bergmann, voltado a deficientes visuais, uma escola de circo e uma clínica de massagistas deficientes visuais.

O fogo começou por volta da 1h de domingo. Os bombeiros foram acionados e, uma hora depois, o incêndio estava controlado.

O diretor-presidente da instituição, Marcelo Bergmann, calcula que os prejuízos custarão cerca de R$ 300 mil. Foram destruídos o telhado e o forro do primeiro andar da construção, uma lona e equipamentos do circo, como iluminação e colchonetes.

Em razão do acidente, uma peça de teatro para deficientes auditivos, que aconteceria na próxima sexta-feira (29), terá de ser adiada. "Já começamos a limpar para começar a reforma amanhã", afirmou Bergmann.

Fabricar, transportar, comercializar ou soltar balão é crime ambiental, cuja pena varia de um a três anos de prisão e inclui multa de R$ 5.349,63.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]