Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
podcast

Bom Dia, Brasília: a estratégia de Beto Richa e o paradeiro de José Janene

Acompanhe de terça a quinta-feira o que é notícia na Capital Federal, com a apresentação do jornalista Gabriel Azevedo e comentários do correspondente André Gonçalves

 | /
(Foto: /)

A repetição do roteiro de crise que assola a gestão Dilma Rousseff (PT) colocou o governador Beto Richa (PSDB) no foco da política nacional. Dificuldades financeiras, ajustes fiscais impopulares e denúncias de corrupção são pontos em comum nas comparações negativas das duas administrações. Nesta terça e quarta-feira, o governador esteve em Brasília, onde tentou, através de imprensa, mudar a imagem. Enquanto isso, na CPI da Petrobras, um estranho pedido: a exumação do corpo do ex-deputado José Janene (PP). Confira como foi o bate-papo entre André Gonçalves e Gabriel Azevedo:

Bom Dia, Brasília

Carregando o áudio...

No podcast desta quinta-feira, dia 21, André Gonçalves fala sobre Beto Richa.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.