• Carregando...

O governador do Rio de Janeiro, Sérgio Cabral (PMDB), disse nesta quarta-feira (29) acreditar que o PT e o PMDB irão caminhar juntos na sucessão presidencial de 2010: Acho que em 2010 o PT e o PMDB estarão unidos em torno do presidente Lula e de uma candidatura que una os dois partidos a presidente e vice-presidente da República.

Na avaliação de Cabral, os dois partidos também se manterão unidos na sucessão para a presidência da Câmara dos Deputados e do Senado. Não tenho a menor dúvida de que vamos marchar unidos na sucessão da Câmara e do Senado. Sou absolutamente favorável a que se chegue a um denominador comum entre o PMDB e o PT. Chega de arrivismo no Congresso Nacional.

O governador do Rio negou que o partido,após sairfortalecido das eleições municipais, vá querer mais ministérios: Ninguém está discutindo mais ministérios. È um absurdo ficar solicitando mais ministérios, não tem cabimento.

Cabral acompanhou nesta quarta o prefeito eleito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes, em umaaudiência com o presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]