• Carregando...
Campos: interesse no diálogo com o setor | Bobby Fabisak/Folhapress
Campos: interesse no diálogo com o setor| Foto: Bobby Fabisak/Folhapress

O governador de Pernambuco, Eduardo Campos, reuniu-se ontem com representantes do agronegócio, na Sociedade Rural Brasileira, na capital paulista. Na segunda-feira passada, Campos também encontrou-se com o setor, contando com o intermédio do ex-ministro da Agricultura Roberto Rodrigues. "Tanto eu quanto Marina temos interesse em fazer um diálogo franco, respeitoso com os setores", disse Campos, ontem.

Nos encontros, o governador vem enfrentando a resistência do setor à ex-senadora Marina Silva. "Ele é um bom engenheiro para construir uma ponte entre o agronegócio e a Marina", afirmou o presidente da Sociedade Rural Brasileira, Cesario Ramalho, que até o momento vê o nome de Marina como uma "dificuldade a transpor".

Campos voltou a afirmar que a disposição na aliança PSB e Rede é de dialogar, ainda que não haja consenso em todos os pontos. Para ele, o tempo agora é de "escuta" dos setores. "Nessa discussão, vamos vendo que há muitos pontos de convergência. Há muitas pessoas no agronegócio brasileiro que sabem que o valor da sustentabilidade é cada vez mais reclamado", disse Campos ao deixar o evento.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]