• Carregando...

Uma das candidatas a vereadora pelo PRTB, que desistiu de concorrer na eleição de 2008, afirmou ontem que vai entrar na Justiça com uma ação por danos morais contra Manassés de Oliveira, ex-secretário municipal de Assuntos Metropolitanos. O recibo de pagamento de R$ 800 de supostos gastos eleitorais que Tatiana Rodrigues teria feito, para trabalhar pela eleição do prefeito Beto Richa, foi assinado por Manassés.

Tatiana Rodrigues era assessora de imprensa do gabinete de Manassés na Câmara de Vereadores, quando ele retornou à Casa para disputar a reeleição no ano passado, após deixar o cargo de secretário do Trabalho, que ocupou na gestão anterior de Richa na prefeitura (neste ano, ele assumiu a pasta de Assuntos Metropolitanos).

No vídeo, o nome de Tatiana é citado como uma das pessoas que teriam recebido dinheiro do Comitê Lealdade, que apoiava o prefeito Beto Richa. Tatiana declarou ontem que não sabia do esquema e nunca recebeu dinheiro do PRTB. Ela disse ainda que Manassés não tinha autorização ou procuração para assinar qualquer documento no nome dela. "Nunca estive no Comitê Lealdade. Tomei conhecimento disso tudo por meio da imprensa", afirmou. "Não param de me ligar perguntando se eu peguei o dinheiro. Isso é muito constrangedor."

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]