• Carregando...

O ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo, reconheceu nesta quinta-feira que o governo vai precisar de ajustes na economia e disse acreditar que a presidente Dilma Rousseff vai encontrar o apoio no Congresso para aprovar as medidas necessárias para o País.

"Vai ser um ano em que nós vamos ter de fazer ajustes, mas eu acho que nós temos a força e a energia necessária para construirmos esse processo em conjunto com a população brasileira, com absoluta transparência", afirmou ao chegar para a cerimônia de posse da presidente no plenário da Câmara dos Deputados.

Cardozo relativizou também a atuação da oposição, que tem prometido não dar trégua para Dilma em seu novo mandato. "Eu acredito que a presidente terá a maioria no Congresso e essa maioria irá aprovar as medidas necessárias. E a própria oposição vai refletir. Não tem sentido fazer oposição àquilo que é melhor para o País", afirmou.

O ministro disse ainda que acredita na fidelidade da base aliada e que seria possível por a "mão no fogo" por todos os parlamentares que a compõe.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]