• Carregando...

Até as calçadas e as vagas para táxis viraram estacionamento

Quem deveria dar o exemplo não está cumprindo as leis de trânsito em Curitiba. Carros oficiais do governo do estado foram flagrados estacionados de forma irregular durante a reunião semanal do secretariado, conhecida como Escola de Governo. A reportagem do telejornal ParanáTV 1ª edição, desta terça-feira (15), mostrou uma série de infrações.

A Escolinha de Governo acontece todas as terças-feiras no auditório do Museu Oscar Niemayer, no Centro Cívico. Participam da reunião funcionários públicos, secretários de estado, políticos e outras autoridades. A reportagem flagrou carros com placa oficial estacionados em locais proibidos.

Até as calçadas e as vagas para táxis viraram locais para estacionamento. Não houve respeito nem com as vagas para deficientes e idosos. O motorista flagrado pela reportagem saiu sem dar explicação quando questionado sobre a infração. De acordo com o Código Brasileiro de Trânsito, estacionar sobre a calçada ou em locais proibidos é considerado uma infração grave, e resulta em cinco pontos na carteira e multa de R$ 127,29.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]