• Carregando...

O ex-ministro Ciro Gomes (PSB-CE) optou, na manhã desta terça-feira (23), por usar termos chulos para atacar adversários políticos. Depois de já ter dito que o PMDB era um "ajuntamento de assaltantes", ele voltou à carga. Desta vez, Ciro disse, em entrevista ao programa da rádio Verdinha AM, do Ceará, que a presidente Dilma Rousseff "pilota uma aliança assentada na putaria". Além de criticar a base aliada, Ciro fez duras críticas à presidente. Ciro chega a chamá-la de "arrogante" e "inexperiente".

"Incrível a Dilma convocar uma rede de televisão e falar quase dez minutos para não dizer absolutamente nada. Inventar uma lambança de uma Constituinte exclusiva para fazer uma reforma política. Nenhum cartaz na rua pedindo reforma política, embora seja uma agenda emergente (...) Depois trocar os pés pelas mãos nesse negócio dos médicos (programa Mais Médicos)", disparou.

Ciro diz ainda que a presidente tem que fazer uma "reforma profunda do ministério" e cortar pastas da administração. "A Dilma não é uma má pessoa. É uma pessoa decente, trabalhadora. Ela meio arrogante e muito inexperiente. Muito, muito, muito inexperiente. Ou seja: isso já tava dito. Eu cansei de falar muitas vezes e cercada de gente de quinta categoria. Esse é o grande problema. Pilotando uma aliança que é assentada na base da putaria", diz ele.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]