• Carregando...
 | Divulgação
| Foto: Divulgação

Morador do Sítio das Cobras, na área rural de Rolândia (Norte do Paraná), Devanil Reginaldo da Silva ganhou o apelido do lugar que morava quando virou radialista na cidade. Ele gosta de contar que recebeu o apelido da mesma pessoa que deu o apelido a Ratinho Júnior, correligionário de Cobra.

Depois do rádio, o comunicador passou a atuar como apresentador de um programa policial na tevê. Ele acredita que o sucesso e a popularidade na profissão culminaram no convite para ser candidato a deputado estadual. "Já tinha uma amizade com o Ratinho. E eles precisavam se uma liderança no Norte do Paraná", diz.

Cobra Repórter diz que vai representar a região de Londrina e região metropolitana, Cambé e Rolândia. Nessas cidades, de acordo com ele, é urgente trabalhar pela segurança e saúde. "Temos de melhorar essas duas estruturas", diz. Sobre a relação com o governo do estado, já que faz parte da base de apoio ao governador reeleito Beto Richa (PSDB), o novo deputado afirma que não vai deixar de "puxar a orelha" do governador. "Vou fazer cobranças firmes, vou ser pedra no sapato", diz.

Ele, assim como outros parlamentares do PSC, diz que está a disposição dos planos do partido e que tentará outros cargos se isso for necessário.

Fique de olho

Fiscalize a atuação do eleito

Facebook

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]