• Carregando...
 | Reprodução/Facebook
| Foto: Reprodução/Facebook

O senador e ex-presidente Fernando Collor (PTB-AL) publicou um vídeo em seu perfil no Facebook que mostram a devolução de seus três carros de luxo que tinham sido apreendidos pela Polícia Federal (PF) em julho.

Na gravação, aparecem uma Ferrari e uma Lamborghini entrando na Casa da Dinda, mansão que se tornou símbolo de seu período na Presidência, de 1990 a 1992.

Collor recupera carros de luxo apreendidos pela PF em Brasília

Leia a matéria completa

“Eles voltaram ao seu dono”, escreveu o ex-presidente na rede social na quinta-feira (29).

O Supremo Tribunal Federal (STF) autorizou Collor a levar de volta para casa também uma Land Rover Range Rover e um Bentley Continental Flying Spur.

A apreensão foi feita na casa de Collor em Brasília durante a Operação Politeia, investigação paralela à Lava Jato que investiga irregularidades na Petrobras.

No Facebook, Collor disse: “Lembra-se daquela operação espetaculosa, com potentes helicópteros e dezenas de viaturas ostensivas, que ocorreu três meses atrás, em Brasília, para apreender veículos pertencentes ao senador Collor? Pois bem, eles estão de volta à garagem do seu proprietário.”

Nos comentários, a maioria criticou o senador. “De que adiantou [o] impeachment?”, dizia um deles.

A Ferrari e a Lamborghini estão em nome da empresa Água Branca Participações, da qual o senador é sócio.

ELES VOLTARAM AO SEU DONO- Lembra-se daquela operação espetaculosa, com potentes helicópteros e dezenas de viaturas ostensivas, que ocorreu três meses atrás, em Brasília, para apreender veículos pertencentes ao senador Collor? Pois bem, eles estão de volta à garagem do seu proprietário, por determinação do STF. Clique no vídeo e confira:

Posted by Fernando Collor on Quinta, 29 de outubro de 2015
0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]