Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Crise no Planalto

CPI deverá suspender depoimentos para cruzar dados

O presidente da CPI dos Correios, Delcidio Amaral (PT-MS), defendeu na sessão desta terça-feira que na próxima semana a comissão só analise documentos. Ele acentuou que o volume é muito grande e que é preciso fazer cruzamento de dados. Mas o presidente comunicou que tudo será decidido na reunião administrativa de quinta-feira.

Novos depoimentos só devem acontecer em agosto. Delcidio declarou que seria mais importante ouvir primeiro Renilda Fernandes de Souza, antes de seu marido, Marcos Valério de Souza, principalmente depois das denúncias de que ela teria tentado sacar cerca de R$ 1,8 milhão de contas das empresas de Valério.

Delcidio Amaral também indicou que a CPI dos Correios vai trabalhar em sintonia com a CPI do Mesalão:

- Integrantes das duas CPIs devem ter acesso aos dados.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.