Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Máfia das ambulâncias

CPI dos Sanguessugas vai convocar Vedoin novamente

A CPI dos Sanguessugas vai convocar novamente o empresário Luiz Antônio Vedoin, apontado como um dos chefes da máfia das ambulâncias, para que confirme ou não novas denúncias feitas por ele. Em entrevista à revista "Veja", Vedoin disse ter pago R$ 40 mil de propina ao senador Antero Paes de Barros (PSDB-MT) em troca de emendas para a compra de ambulâncias. O dinheiro, segundo ele, teria sido repassado ao senador pelo ex-deputado Lino Rossi (PP-MT).

O empresário vai ter que explicar por que excluiu Antero do depoimento prestado à Justiça Federal de Mato Grosso, em que denunciou 115 parlamentares e ex-parlamentares.

Leia também:Izar calcula que até seis deputados devem renunciar

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.