Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Acidente avião da Gol

Depoimento de controladores será fechado

A pedido do advogado dos controladores de vôo, Normando Cavalcanti, a reunião da CPI da Apagão Aéreo que acontece na manhã desta segunda-feira (4) será fechada. Os controladores não estavam dispostos a responder às perguntas se a reunião fosse aberta.

Os parlamentares ouvem nesta manhã os quatro controladores denunciados pelo Ministério Público Federal - Felipe dos Santos Reis, Leandro José Santos Barros, Lucivando Tibúrcio de Alencar e Jomarcelo Fernandes dos Santos. Eles se comprometeram a responder às perguntas dos parlamentares, já que a reunião será reservada.

Os controladores de vôo que estão na Câmara carregam placas em defesa do colega Jomarcelo Fernandes dos Santos, acusado pelo Ministério Público Federal de homicídio doloso eventual por ter deixado o posto de comando no Cindacta 1, em Brasília, no dia do acidente com o avião da Gol, sem avisar seu substituto de irregularidade na rota do jato Legacy.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.