Seu app Gazeta do Povo está desatualizado.

ATUALIZAR

PUBLICIDADE
  1. Home
  2. Vida Pública
  3. Deputada Edna Macedo chora e diz que filho preso não é bandido

Operação Sanguessuga

Deputada Edna Macedo chora e diz que filho preso não é bandido

  • O Globo/Globo Online
 
0 COMENTE! [0]
TOPO

Tia do senador Marcelo Crivela, irmã do bispo Edir Macedo e mãe de Otávio José Bezerra Sampaio, o Tavinho, a deputada Edna Macedo (PTB-SP) foi às lágrimas na tribuna ao defender o filho preso na operação Sanguessuga. Pelas apurações da Policia Federal, o empresário Luiz Antonio Vedoin ligou para o gabinete da deputada, onde trabalha o filho, e pediu à secretária Núbia nome completo, CPF e conta para fazer um depósito de R$ 10 mil.

Edna tentou convencer os colegas que Tavinho era um menino de boa índole, que não estava envolvido com a quadrilha e que ele era um preso político. No pronunciamento, ela reconheceu que não se encontrava emocionalmente em condições de fazer o discurso. E passou a relatar a angústia de mãe desde a prisão e encaminhamento de Tavinho para Mato Grosso.

- Não criei bandido como ele foi tratado. Um menino íntegro, de boa índole, até na prisão. No domingo passado estive visitando-o em Cuiabá e levei uns sanduíches do Bobs para ele, que os deu para o preso mais perigoso que estava lá. O homem ficou tão feliz porque nunca tinha comido um sanduíche do Bobs. Ele me disse: "Não, mamãe, eu sempre tive isso" - contou a deputada, caindo no choro.

8 recomendações para você

deixe sua opinião

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE