• Carregando...

O deputado Hugo Leal (PSC-RJ) tem um motivo extra para comemorar a vitória do Brasil sobre a Coreia do Norte nesta terça-feira (15). O parlamentar embolsou R$ 500 em um bolão realizado por parlamentares e amigos no cafezinho da Câmara dos Deputados. Leal acertou o placar do jogo –2 a 1 para o Brasil.

Ao todo, o bolão do cafezinho reuniu dez apostas e teve a participação de sete deputados. "Fominha", Paulo Maluf (PP-SP) apostou duas vezes, mas o gol da Coreia do Norte no final do jogo impediu sua vitória.

O vencedor pegou a "bolada" já pensando em estar na Câmara em 2014 para torcer pelo Brasil. "Vou gastar na campanha", brincou Leal.

Apesar de não ter acertado o resultado, Maluf não ficou sem dinheiro. O deputado acertou um bolão paralelo sobre quem faria o primeiro gol do Brasil e levou R$ 400.

Além de Leal e Maluf, participaram do bolão principal o líder do governo, Cândido Vaccarezza (PT-SP), o líder do PTB, Jovair Arantes (GO), o líder do PSDB, João Almeida (BA), e os deputados Nelson Marquezelli (PTB-SP) e José Genoino (PT-SP).

Os parlamentares estão na Câmara porque a Casa tentará realizar uma sessão extraordinária nesta noite para votar medidas provisória. Para conseguir realizar votações, no entanto, é necessária a presença de 257 deputados. A sessão está marcada para as 18h30. No Senado, não há sessão e os funcionários foram liberados às 14 horas.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]