• Carregando...

O deputado federal Max Rosenmann, de 63 anos, que está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Santa Cruz, em Curitiba, há 36 horas, permaneceu em estado grave durante esta quarta-feira (22). O quadro, no entanto, é considerado estável. O parlamentar está sedado, mas respira sem a ajuda de aparelhos, de acordo com a assessoria de imprensa do Santa Cruz.

Rosenmann deu entrada no hospital durante a tarde de segunda-feira (20) devido a um quadro de hemorragia intracerebral, provocado por um princípio de derrame. Ele entrou no quarto de cirurgia por volta das 16h e, após operação de drenagem cerebral, foi encaminhado diretamente, por volta das 21h, para a UTI.

"Para nossa angústia, não houve nenhuma novidade, nem para pior, nem para melhor, entre ontem (terça-feira) e hoje (quarta)", diz o filho do deputado, Paulo Rosenmann. "Estamos apenas aguardando, já que os médicos ainda não deram nenhuma previsão para alta ou para outro procedimento", conta.

Max Rosenmann nasceu em Curitiba em 1944 e é formado em Direito pela Universidade Federal do Paraná. Ele cumpre o sexto mandato consecutivo como deputado federal, o qual exerce desde 1987.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]