• Carregando...
Há um mês, em conversa privada com religiosos, o ex-presidente não poupou a amiga. “Dilma está no volume morto” | /
Há um mês, em conversa privada com religiosos, o ex-presidente não poupou a amiga. “Dilma está no volume morto”| Foto: /

Amigo é coisa para... se exibir nas redes sociais. Depois de semanas de estranhamento, em que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva chegou a dizer que a presidente Dilma Rousseff tinha um “governo de mudos” e havia descumprido as promessas de campanha, os dois aproveitaram o “Dia do Amigo” para divulgar uma foto em que aparecem abraçados.

Preocupada com investigação, Dilma pede que ministros defendam Lula

Leia a matéria completa

“No ‪#‎DiaDoAmigo‬, a homenagem é ao querido companheiro Lula”, escreveu a assessoria de Dilma, exibindo ainda um coraçãozinho ao final da frase. Duas horas depois, foi a assessoria do petista que republicou a foto, escrevendo: “À companheira, e antes de tudo amiga Dilma Rousseff, um forte abraço neste ‪#‎DiadoAmigo‬. O Brasil e os brasileiros têm certeza de sua dedicação por este país!”.

Há um mês, em conversa privada com religiosos, o ex-presidente não poupou a amiga. “Dilma está no volume morto, o PT está abaixo do volume morto e eu estou no volume morto”, sentenciou o ex-presidente, referindo-se à baixa avaliação do partido e da presidente pela opinião pública. Na reunião, apontou falhas do governo e da presidente. Depois disso, os dois passaram quase um mês sem se encontrar. A presidente teria ficado irritada com as declarações de Lula, embora já tivesse recebido críticas diretamente dele em reuniões privadas.

Se em suas páginas do Facebook, Dilma e Lula estão abraçados, pelas redes sociais a brincadeira é outra. Circula uma imagem de Dilma e do presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), com a frase: “Feliz Dia do Amigo”. Na semana passada, Cunha anunciou o rompimento com o governo depois de ter sido denunciado por um dos delatores do esquema investigado pela Operação Lava Jato como suposto recebedor de US$ 5 milhões.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]