i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
Supremo

Dilma depõe nesta terça-feira como testemunha no caso Mensalão

Ela foi escolhida como testemunha pelo presidente do PTB, Roberto Jefferson

  • PorAgência Estado
  • 20/10/2009 08:43

A ministra-chefe da Casa Civil, Dilma Rousseff, vai prestar depoimento como testemunha no processo sobre o esquema do Mensalão, que tramita no Supremo Tribunal Federal (STF), no início da noite desta terça-feira (20), marcado para às 18 horas. O compromisso consta da agenda oficial distribuída pela Assessoria de Imprensa da Casa Civil.

Escolhida como testemunha pelo presidente do PTB, Roberto Jefferson, a ministra usou a prerrogativa de escolher o local do depoimento. Ela será ouvida em seu gabinete, no Centro Cultural do Banco do Brasil (CCBB), em Brasília, pela juíza da 12ª Vara da Justiça Federal, Pollyana Kelly Martins Alves.

A denúncia do caso Mensalão foi feita ao STF em abril de 2006 pelo então procurador-geral da República Antonio Fernando de Souza, que arrolou 40 acusados de se beneficiar de um esquema de compra de votos de parlamentares da base aliada do governo Luiz Inácio Lula da Silva. Jefferson, que denunciou o esquema, e Dirceu estão na lista de acusados

Pela manhã a ministra Dilma participava de reunião do Conselho de Administração da Petrobras. À tarde, ela assistirá à cerimônia de posse do ex-ministro de Relações Institucionais José Múcio Monteiro como ministro do Tribunal de Contas da União (TCU), na sede da corte. O presidente Lula também estará presente na cerimônia.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

    Receba Nossas Notícias

    Receba nossas newsletters

    Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

    Receba nossas notícias no celular

    WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

    Comentários [ 0 ]

    O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.