• Carregando...

Após participar de um evento em Canoas (na região metropolitana de Porto Alegre) na manhã desta sexta-feira (20), a presidente Dilma Rousseff voltou a seu apartamento na capital gaúcha e não terá mais agenda oficial até o final do dia.

Segundo sua assessoria, ela deve permanecer no Rio Grande do Sul até sábado (21), quando deve voltar a Brasília. A presidente foi ao Estado para inaugurar um trecho de 22 km da BR-448, ligando Porto Alegre a cidades da região metropolitana. Ela chegou a Porto Alegre nesta quinta.

Protesto

De madrugada, dezenas de taxistas tentaram fazer um protesto em frente ao prédio onde fica o apartamento de Dilma, na zona sul de Porto Alegre. Ela passou a noite no edifício.

Policiais fizeram bloqueios e impediram a aproximação. Após uma negociação com os manifestantes, o ato foi encerrado.Um taxista foi baleado em um assalto nesta semana na capital gaúcha, o que levou colegas a reivindicar mais segurança para trabalhar. "Eles estavam perturbando a tranquilidade de três bairros. Essa reivindicação não é um problema de nível federal", disse o tenente-coronel da Brigada Militar Altemir Lima.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]