• Carregando...

A presidente Dilma Rousseff (PT) viaja a Foz do Iguaçu, no Oeste do Paraná, nesta segunda-feira (17) para receber uma homenagem da Fundação do Comércio do Estado do Paraná (Fecomércio-PR). A presença de Dilma na sétima edição do "Prêmio Mulher Empreendedora" foi confirmada por meio de sua agenda oficial. Dilma receberá o título de "Expoente Máximo na Política da Nação", uma das 24 honrarias que integram o prêmio.

A partida da Base Aérea de Brasília para a cidade do Oeste do Paraná está marcada para as 17h40, com chegada prevista para as 19h30. De lá, a presidente segue para o "Encontro das Câmaras da Mulher Empreendedora e Gestora de Negócios", da Fecomércio. Será dentro desse evento que vai ocorrer a entrega das premiações. A previsão é que às 22 horas a presidente pegue o avião novamente para Brasília e chegue à capital federal às 23h50.

Encontro em Foz

O encontro em Foz do Iguaçu começa às 16 horas, antes da chegada da presidente. O tema do evento é "Mulheres que Surpreendem" e tem na programação palestras, jantar e um show de encerramento. Entre as autoridades com presença confirmada no evento estão a senadora Gleisi Hoffmann (PT), o presidente do Sistema Fecomércio Sesc Senac PR, Darci Piana, e o deputado federal André Vargas (PT).

Às 16 horas, há uma palestra intitulada "Megacompetência", com Eugênio Mussak, e às 17 horas haverá uma fala sobre imagem pessoal, com a blogueira do "Lookdodia", Chris Francini. Das 18 às 20 horas há um intervalo e logo após essa pausa, começam as homenagens, entre elas a da presidente. Por último ocorre um jantar festivo e para encerrar, às 22h30, um show musical.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]