• Carregando...

A presidente Dilma Rousseff deixou o Palácio da Alvorada no começo da tarde de ontem rumo à Base Aérea de Brasília. Dali, seguiu para a Base Naval de Aratu, na Bahia, onde pretende descansar pelos próximos dias.

Dilma deixou o Palácio da Alvorada por volta das 14h10, embarcando em um helicóptero ao lado do neto, Gabriel, e da filha, Paula. A presidente já havia ido à Base Naval de Aratu no fim de outubro, após meses de dedicação à campanha eleitoral. Na ocasião, descansou quatro dias na Bahia.

Dilma deve retornar a Brasília no dia 29 de dezembro, próxima segunda-feira. No dia 1º de janeiro, ela toma posse para seu segundo mandato.

"Eu acredito que, até o dia 29, eu pretendo ter quase os ministros todos indicados", disse a presidente a jornalistas, durante café da manhã promovido na última segunda-feira no Palácio do Planalto.

Na terça-feira, Dilma anunciou 13 ministros de sua equipe para o segundo mandato e na quarta, fechou mais um nome. Ainda assim, falta definir os titulares de 22 pastas.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]