• Carregando...
 | Marcelo Andrade e Albari Rosa/Gazeta do Povo/
| Foto: Marcelo Andrade e Albari Rosa/Gazeta do Povo/

O domingo (17) será de protestos em todo o país, com manifestações contra e a favor do impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT). No Paraná, sete cidades estão programando protestos. Em Curitiba, a maior concentração pró-impeachment será na Praça Santos Andrade, no Centro da capital, a partir das 14 horas. A manifestação organizada pelo Movimento Brasil Livre e Vem Pra Rua já conta com cerca de 15 mil pessoas confirmadas no evento criado para divulgação no Facebook.

Outra manifestação a favor da cassação de Dilma está marcada também para às 14 horas em frente à Justiça Federal, no Ahú, onde o juiz federal Sergio Moro trabalha na condução dos processos da Lava Jato em primeira instância. No evento no Facebook já há 5 mil pessoas já confirmaram presença no ato.

Câmara faz sessão para votar impeachment e protestos se espalham pelo país; acompanhe

Curitiba é a única cidade que tem protesto contra o impeachment confirmado até agora. A concentração acontece na Praça Rui Barbosa, a partir das 13 horas, e é organizada pela Central Única dos Trabalhadores (CUT). Cerca de 600 pessoas já confirmaram presença no evento.

No interior, as cidades de Cascavel, Foz do Iguaçu, Guarapuava, Maringá e Ponta Grossa realizam protestos a favor do impeachment a partir das 14 horas - horário em que está previsto o início da sessão da Câmara para votação do impeachment.

Em Londrina, a manifestação está marcada para um pouco mais cedo, às 11 horas. Cerca de 700 pessoas já confirmaram presença em dois eventos no Facebook: um organizado pelo Movimento Brasil Livre Londrina, e outro pelo Movimento Viva Londrina.

Veja onde ocorrem os protestos deste domingo no Paraná

CASCAVEL

- Rua Rui Barbosa, entre a Câmara de Vereadores e a Prefeitura – 14h

CURITIBA

Pró-impeachment

- Praça Santos Andrade - 14h

- Justiça Federal – 14h

Contra impeachment

- Praça Rui Barbosa – 13h

FOZ DO IGUAÇU

- Praça do Mitre – 14h

GUARAPUAVA

-Hamburgueria Confraria – 14h

LONDRINA

- Auditório Anfiteatro Zerão – 11h

MARINGÁ

- Praça da Catedral -14h

PONTA GROSSA

- Praça Barão de Guarauna - 14h

Colaborou: Cecília Tümler

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]