• Carregando...

O advogado de Verônica Serra, Sérgio Rosenthal, anunciou hoje que pretende fazer uma investigação paralela à da Polícia Federal (PF) sobre o vazamento do sigilo dela - que é filha do presidenciável do PSDB, José Serra - e de Alexandre Bourgeois, genro do candidato tucano. "Nosso objetivo é descobrir que uso foi dado às declarações de renda de Verônica e Alexandre", afirmou.

Rosental disse estar certo de que o contador Antônio Carlos Atella Ferreira será indiciado ao final das investigações. O advogado considerou normal o ritmo do inquérito presido pelo delegado Hugo Uruguai Lobato. "Este inquérito segue o tramite dos demais, com as dificuldades de qualquer investigação policial."

Alexandre e Verônica prestaram depoimento por cerca de uma hora no prédio-sede PF em São Paulo e reafirmaram desconhecer os personagens principais do escândalo da violação de sigilo na Receita Federal. A pedido do delegado, os dois forneceram material gráfico para a realização de exame grafotécnico.

O advogado disse ainda que a 12ª Vara Federal Criminal, em Brasília, já autorizou a quebra de sigilo telefônico dos envolvidos no caso. Segundo o advogado, o delegado ainda não recebeu das operadoras de telefonia o registro das chamadas telefônicas, o que deve ocorrer nos próximos dias.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]