• Carregando...

Em rápida e confusa entrevista coletiva em Duque de Caxias, no Rio de Janeiro, a candidata do PT à Presidência da República, Dilma Rousseff, prometeu redução de juros e instalação de Unidades de Polícia Pacificadora (UPPs) em toda a Baixada Fluminense, caso seja eleita.

Acompanhada do governador reeleito Sérgio Cabral (PMDB), e dos senadores eleitos Lindberg Farias (PT) e Marcelo Crivella (PRB), além de prefeitos e deputados na região, a petista reiniciou sua campanha no segundo turno em um local onde Marina Silva (PV) teve um dos seus melhores desempenhos.

Ao ser questionada sobre a polêmica em relação ao aborto e sobre parte do eleitorado evangélico, Dilma encerrou a entrevista e iniciou uma carreata que deve passar por três cidades - Caxias, Belford Roxo e São João de Meriti. Dilma afirmou que escolheu a Baixada Fluminense para começar a campanha do segundo turno porque pretende dar prioridade a investimentos em saneamento básico e tratamento de água - justamente uma das principais bandeiras de Marina.

"Aqui na Baixada tivemos um esforço muito grande porque durante muitos anos a região ficou sem os investimentos (saneamento e água) que beneficiariam a vida concreta das pessoas. Nós voltamos a investir aqui", disse a petista. "Vamos assumir um compromisso com a Baixada e é o mesmo que nós assumimos no Rio: o programa das UPPs. Nós vamos levar para a Baixada as UPPs, que estão dando tão certo lá no Rio", afirmou.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]